When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

23.10.08

Fé no Amor... ( Amar de novo )


























Oi este poema foi sugerida por uma anjinha 
que, depois de um sorriso, me cochichou: 
" Amor, desejo, Carinho, Vida..." e um 
segundo bastou para que a musa me 
pegasse nos dedos e escrevesse...




Hoje senti renascer em mim o amor 
e ao desejo o meu corpo entreguei, 
esquecendo por momentos esta dor 
que há tanto tempo em mim plantei.

Meu coraçãozinho adorado se sentiu 
com tanta ternura e tão infável carinho 
que a minha vida de novo se coloriu .
e uma luz se acendeu neste cantinho 

Agora eu sei que amar não é proibido 
e a felicidade quero de novo saborear 
para que esta vida volte a ter sentido 

o Céu e a terra poderei até desbravar 
para, com o orgulho do dever cumprido, 
de corpo e alma ao amor me entregar.








Lud 
MacMartinson 

LMP 
Luxemburgo

Sem comentários: