When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

26.10.08

Esta noite...



















Esta noite, deixa-me ser maluca, 
deixa-me gozar até perder a cuca, 
para conhecer o solstício genital 
de uma paixão transcendental... 

Esta noite, deixa-me correr perigo 
para saborear a delícia do castigo 
do teu orgulho viril e animal 
no mais delirante transe vaginal... 

Esta noite, entrega-me o teu sexo 
para eu saborear sem complexo 
sentir a tua fúria dentro de mim 
e delirar numa sinfonia sem fim... 

Eu, juro, te darei o meu melhor 
se me deixares devorar a tua vida, 
tal ceia oferecida antes da partida 
para uma viagem com o meu amor... 

Esta noite, quero apenas ser feliz, 
e pensar que sou aquela meretriz 
que procuras quando estás carente 
ou conheces um dia angustiante... 

Eu quero ainda ir bem até ao fundo 
do prazer no teu corpo delirante 
pois esta noite desejo simplesmente
ser a melhor das mulheres do mundo...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

1 comentário:

Anonymous disse...

O dia em que as mulheres pararem de colocar rótulos em si mesmas, elas serão mais felizes e realizadas....o que é ser uma mulher direita ou uma meretriz,são todas apenas mulheres que se forem um pouco mais inteligentes observarão que podem ser para seus homens mil mulheres diferentes sem que com isso percam o status de senhora e dama......o que seu homem precisa hoje:uma dama, uma meretriz,uma amiga,uma mãe,seja o que ele estiver carente de ter e seja feliz enquanto puder.....sabesse lá quando tudo terá um fim....porque apressa-lo e jogar seu homem a deriva procurando por um porto que lhe dê aconchego quando vc tem tudo isso para ofereçer-lhe........