When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

15.10.08

Mil visitas em menos de um mês... Tempo !




Olá

internauta...

Hoje este espaço acolheu o milésimo visitante, mas desconheço a origem e a identidade de quem abriu esta porta, atingindo esse número mítico.

Sinceramente, gostaria que este fossse um recanto mais inter-activo, mas tudo bem, respeito a maneira de ser de cada um(a)...

Por mim, continuarei a escrever, quer me visitem ou me ignorem, porque, antes de mais, é para mim mesmo que escrevo e vivo.


Desde já agradeço a presênça assídua de muitos(as) de vocês e só espero poder corresponder aos vossos desejos e tornar a vossa estadia aqui o mais prazerosa possível.

Bem hajam

Um beijo / abraço




Luís MP, Luxemburgo
Lud MacMartinson

2 comentários:

Anónimo disse...

Não desistas querido ser especial tem preço ou achavas que impunemente te dariam esse dom de encantar e seduzir......ser sugado,desejado,amado até com extremadas situações,faz parte do pacote de ser alguem diferente do convençional.......aguenta.....tu gostas disso,faz com que se sinta o fruto proibido que povoa as imaginações nas noites de insonia e desejo.......

Anónimo disse...

Oi misteriosa,
nasci para vencer e só isso pode acontecer !
São palavras simples como as tuas e a certeza que nada é vão sempre que bate um coração, que me fazem prosseguir o combate da salvação !
Beijo
Lud