When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

30.10.08

Confidente... ( alma gémea )
























CONFIDENTE
( Alma Gémea )



Nita disse:
amiga, chérie, amo-te, confiança, coração



Antes de ti não sabia o que era ter uma amiga,
Agora que te conheci já nem sinto mais fadiga
Chérie, para mim és muito mais que querida,
Porque te amo e do amor até já perdi a medida

Contigo, o meu ser está em perfeita sintonia
Como se a minha confiança por ti fosse cega,
Mas é na escuridão que a minha alma me rega
O coração com a tua bondade e a tua alegria

Queria tanto, minha amiga querida e leal,
Que por ti eterno fosse este sentimento meu
Para o poder contingo partilhar lá no Céu

Temo, porém, que a vida me envolva no breu,
Onde, assim amargurada, nem pareço mais eu,
mas, contigo a meu lado, tudo é intemporal
ou
mas, contigo a meu lado, ninguém me fará mal
ou
mas uma ressequida e desbotada flor do mal



Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo

Sem comentários: