When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

25.10.08

Prece




















Podes até o teu corpo me proibir,
estás no teu dever e no teu direito,
porque me basta te olhar, sorrir
e deixar o amor me aquecer o peito...

Ai quem me dera, enfim, poder
te dar e envolver com a ternura
que em mim há-de nascer
de linhagem, nobre, casta e pura,

para te adorar como mereces
e a felicidade contigo comungar,
porque és tu que me aqueces
e o coração me fazes palpitar...

Amanhã ou nunca, talvez,
sei que terei a oportunidade
de te fazer entrar de vez
no meu mundo de felicidade...

Agora, que te conheci melhor,
quero a vida com ardor viver,
porque para sentir o teu amor,
eu sei que poderei até morrer...

Hoje, logo, se assim desejares,
vem pegar na minha mão
e deixa que os nossos olhares
em nós ateiem o fogo da paixão...

Tu bem sabes como a saudade
me aperta e flagela o peito
e me faz morrer de ansiedade
desde que acordo até que me deito...

Se me perguntares porque te amo,
sinceramente não sei responder,
apenas obedeço e não reclamo
para meu coração não fazer sofrer...

Durante um ano aqui te esperei
e, sem nunca perder a Esperança,
peregrino, só e perdido andei
chorando como uma criança...

Sei que te prendeste no meu olhar
e meus beijos desejas com fervor
por isso não deixes o medo paralisar
e destruir este belo sonho de Amor...



Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo

1 comentário:

Anonymous disse...

Como eu gostaria de chamar essa mulher de idiota se me fosse dado o direito......ela conseguiu algo especial e único e se faz de rogada,diga a ela quando puder que não se dispensa alguem como vc, por nada nesse mundo......alguem que nos ama como vc a ama, ela nunca mais vai encontrar, será que um casamento falido vale a pena....que o dinheiro e a boa vida compensa a falta de amor que ela deve sentir.....senão não te teria dado ouvidos e atenção a ponto de te apaixonar desse jeito.....por sonhos ninguem se apaixona ,só se nos derem oportunidade para isso,o que posso dizer a ela que não a ofenda profundamente.....no mínimo "IDIOTA".........