When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

24.11.05

Queria tanto


Queria tanto
contigo festejar
meu aniversário
para te mostrar
o encanto
que sinto
quando estás a meu lado
e me dás esse amor calado...

Querira sobretudo
ver-te sorrir
dentro de mim
para poder
te sentir
assim
meio doidinha e safada,
apenas pedindo para ser amada...

Queria tanto
dar-te um beijo
na boca
mostrar-te o desejo,
deixar-te
louca
de raiva e de ciúme
para arder no teu lume...

Queria mais
um pouco de amor
e de ternura
para experimentar
o ardor
da loucura
e, perdido, me afogar
nas enseadas do teu altar...

Queria tanto
ser invisível
para te adorar
simplesmente
e chorar
convulsamente
para que no meu olhar
te pudesses espelhar eternamente...

Queria apenas
ser o teu sorriso,
o teu jardim,
e se fosse preciso
perder o juízo
para assim
não mais me lembrar da hora
que decidiste ir embora...

Queria tanto
que o meu pranto
fosse o manto
da tua dor
e o acalanto
do amor
que virá um dia e, por fatalidade,
me esquecerás de verdade...


Lud McMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: