When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

20.11.05

Coração blindado


Quem é você
que me atiça,
enfeitiça,
deixa louco
e todo babado,
desejando
seu corpo sagrado,
todo desnudado
soltando
um riso safado
se lixando
nem um pouco
para o meu pecado?

Quem é você
que se infiltrou
e em mim ficou
em adoração
como uma vestal
transcendantal
no leito do mal
saciando o tesão
e o desejo carnal?
Quem é você
que não diz nada,
vive calada,
só e sofrida,
como uma infeliz
e pálida flor de Lys
que se diz
de vida perdida
enojada
e desiludida
feita meretriz?

Quem é você,
mulher,
que me inunda
de prazer,
me mata
e me afunda
no abismo
do seu erotismo
estonteante?

Quem é você
dulcineia,
não vê
que estou gamado,
vivo pirado
e amarrado
na sua teia
fascinado
pelo seu charme
de sereia?

Mas que ideia
a sua
de se mostrar
nua e crua
e de me esquentar
assim?
Quem é você,
não vê
que dá
cabo de mim?

Vá,
não seja má
e vista-se lá
porque chegou ao fim
a sua tentação
e o meu pecado
pois não sinto mais tesão
animal
com o strip-tease
e o seu bailado
porque, se acabou a crise,
o meu coração
ainda está blindado
para a paixão
virtual...

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: