When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

15.11.05

Há dias...


Há dias em que a saudade

aperta e me faz chorar,
nessas horas a Liberdade
desperta e me faz voar

Corro atrás da verdade
como quem procura amor
demando a felicidade,
mas só encontro a dor

Por isso já não sei
muito bem o que fazer:
talvez morrendo, viverei
e amarei até desfalecer

Há dias em que o amor
me parece tão bonito,
mesmo quando o amargor
me diz que é maldito

Há noites de solidão
em que a vida é cruel
consumido no fogo da paixão
o desejo até parece favo de mel

Por isso eu não desistirei
de lutar e de ser feliz
e, se for preciso, morrerei
nos braços de uma meretriz

Há dias em que eu não sou
mais aquele que gostaria de ser
nem sei para onde vou
e o que me faz assim correr

Como um louco eu te amarei
mesmo depois da partida
porque sem ti nada serei
e pouco me importa a vida

Há dias que sou de ferro
e penso que sou de aço
noutros eu me enterro
e me faço até de palhaço

Como poderei ser assim
tão inconstante sonhador
querendo chegar ao fim
sem jamais conhecer a dor

Por vezes também penso
que posso virar imortal
e me julgo digno d'incenso
e merecedor dum pedestal

Há dias em que sou anjo,
outros demónio pareço,
feito capeta e marmanjo,
talvez nascido do avesso

Contudo, há noites também
em que me sinto divino
porque posso ir mais além
do homem e renascer menino !


LUDwig
McMartinson

Sem comentários: