When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

26.11.05

Prece



Podes até o teu corpo me proibir,
estás no teu dever e no teu direito,
porque me basta te olhar, sorrir
e deixar o amor me aquecer o peito

Ai quem me dera, enfim, poder
te dar e envolver com a ternura
que em mim há-de nascer
de linhagem, nobre, casta e pura,

para te adorar como mereces
e a felicidade contigo comungar,
porque és tu que me aqueces
e o coração me fazes palpitar.

Amanhã ou nunca, talvez,
sei que terei a oportunidade
de te fazer entrar de vez
no meu mundo de felicidade

Agora, que te conheci melhor,
quero a vida com ardor viver,
porque para sentir o teu amor,
eu sei que poderei até morrer

Hoje, logo, se assim desejares,
vem dar-me a tua mão
e deixa que os nossos olhares
em nós ateie o fogo da paixão

LUDwig

Sem comentários: