When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

8.11.05

Agora sei..



Agora sei
que virtualmente
não poderei
amar realmente
mais ninguém
porque faz tempo
que me apaixonei
por alguém
a quem
me entreguei
de corpo e de mente
e fez ir muito além
de mim
para descobrir
que a loucura
poder conter
o elixir
da ternura
e do prazer...

Agora sei,
que jamais
ninguém virtual
poderá ser bastante
para saciar
e satisfazer
o desejo delirante
que, feito animal
vive vociferante
e gemebundo
no meu mundo...

Agora sei,
que tenho que amar
quem estiver por perto,
para me poder perder
no deserto
e reencontrar
em mar aberto
para me afogar
numa torrente
de sensualidade...

Agora sei
que jamais esquecerei
aquela
que meu coração elegeu
como mulher, fêmea
deusa e a alma gêmea
a Cinderela
por quem me enamorei...

Agora sei
tanta coisa,
mas que serve
saber
se a dor
faz chover
neve
ao de leve
sobre
a saudade...

Agora sei
que vou te amar
eternamente,
mesmo quando ficar
demente
e sentir meu coração
palpitar
daquele jeito
e soltar
o grito lancinante
que dirá
adeus
ao peito
e se perderá
no infinito...

Ai como tentei
te esquecer
e te limpar
da memória...

Ai como desejei
morrer
e passar à história
para te dar
por desaparecida
da minha vida...

Em vão,
porque se meu coração
parou de se embalar
para melhor
te amar
e deixar
de sofrer
realmente
a alma
não pode apagar
o amor
que ainda sente...

Agora sei
que não foi por mero acaso
que te amei
e vivi enfeitiçado
de Junho a Setembro...

Antes de eu nascer
ja estavam escritas nas estrelas
as palavras belas
que meu coração apaixonado
me pediu que te dissesse...

E foram tantas
que já me lembro
e até parece
que ainda estão aqui
guardadas no meu peito
à espera de ti...

Agora sei,
que precisarei
da eternidade
para te amar
e realizar
de verdade
pois tu és a outra metade
e no teu coração
guardas a chave da felicidade

Depois que te conheci,
já não sei mais nada
porque me perdi
no meio da estrada...



LUDwig
MacMartinson

Sem comentários: