When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

30.11.05

O teu sorriso


Se um dia estiveres triste,
por favor,
vai ao espelho
e manda-me um sorriso
embalado num beijo vermelho
igual ao que me retribuiste
quando quase perdi o juizo
e, sentindo no peito a dor,
pensei morrer de amor

Desde aquele instante,
o ápice sagrado,
que passaste a ser
o meu céu estrelado
que brilha
na noite escura,
a dor
do pecado
que fervilha
na loucura,
o amor
que maravilha
e extasia
com ternura,
o sol nascente
no meu olhar,
a prece
proibida,
e o mar ingente
onde me apetece
naufragar
para fazer renascer
a minha vida

Se um dia estiveres triste,
pensa em mim
e lembra-te apenas
que eu preciso
desse teu sorriso
para ir até ao fim
do sonho
que me persegue,
persiste
algemado
à ilusão
deste coração
apaixonado,
onde um jardim
secreto
e repleto
de todo o carinho
e afeto
do mundo,
te está reservado

Vá,
envia-me lá
o teu sorriso
num beijo
desembalado
e bem atrevido
para matar
o desejo
escondido
porque para mim
jamais sera pecado
ou proibido
amar
com fragrância
a inocência
da essência
que jorra do teu olhar...


LUDwig
MacMartinson

1 comentário:

Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo disse...

Oi Monynha,

Com a ressalva dos DIREITOS AUTORAIS LUDwig - LMP, LUXEMBURGO
claro que pode.
Sim já publiquei dois romances e tenho 7 preparados, mas só publicarei mais tarde... quro me ocupar disso pessoalmente, qaundo viver no RIO, para onde espero ir dentro de uns anitos...
Alguns dos poemas estão inseridos num romance que pulicarei maos tarde: Caprichos do Amor ( título provisório e se ainda estiver disponível )...
Ainda bem que gosta do qu escrevo...
Beijos
LUD