When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

13.11.05

Quando penso em matar o tempo

Quando penso em matar o tempo,
sinto vontade de reviver
aquele sentimento
que sequei sem querer
e muito me fez sofrer...

Quando penso em matar o tempo
ouço uma voz que me pede
mais um momento
para saciar a sede,
a fome e a febre...

Quando penso em matar o tempo
tenho vergonha de mim
e do pensamento
que, agindo assim,
me impediu de ir até ao fim...

Quando penso em matar o tempo
é porque estou cansado
de ser apenas instrumento
usado e demasiado
preso ao passado...

Quando penso em matar o tempo
é porque tenho fé
que o encantamento
renascerá como a maré
e me ajudará a viver de pé...

Quando penso em matar o tempo
não levo nada a sério
esse pensamento
porque o tempo é etéreo
e da vida o mistério...


Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: