When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

13.11.05

Peregrinação


Hoje decidi
para fazer
uma peregrinação
ao fundo da alma
e encontrei
o coração pelo caminho.

Onde vai assim aflitinho
tristinho e tão só?
Não vê
que mete dó,
pobre coração?

Não tenha pena de mim
e desculpe me ver assim,
mas aqui não é lugar
para chorar
ou ter pena de ninguém...
Eu estou indo mais além
e sei que estrada
me levará
até junto da minha amada,
e mesmo se da loucura
me quer convencer
e me sussurra
a toda a hora
que ela já morreu,
eu tenho a certeza
que ela também
se sente prisioneira
da ternura
que vive retida
dentro dela...

Como tem a certeza
do que nunca viu
nem tocou?

Basta olhar
a estrela polar
e vê-la brilhar
para saber
que aquela Cinderela
tão linda
me sorri
e, apesar da dor
e da saudade infinda,
a voz do amor
ecoa ainda
dentro do seu peito...

Oh, realmente
a paixão
deve ter nascido com defeito
em nós
porque não tem jeito...
Se quiser,
não vá embora,
me dê a sua mão
e faça comigo
esta peregrinação
até ao fundo da alma
onde mora
quem meu coração
tanto adora...


LUDwig
MacMartinson

Sem comentários: