When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

17.11.05

Quando estou apaixonado


Quando estou apaixonado
não vejo o tempo passar,
não há presente nem passado
porque no meu verbo amar
só o amor puro é desejado
e o meu coração faz palpitar

Quando estou apaixonado
não conheço as fronteiras
do sagrado e do pecado
porque de todas as maneiras
eu prefiro viver censurado
e assumir as minhas asneiras
que morrer mal-amado

Quando estou apaixonado
nada mais tem maior preço
que o sorriso iluminado
no coração de quem mereço
um olhar meigo e melado
onde me deito e amanheço

Quando estou apaixonado
até chego perder a razão
e vivo a vida alucinado
no mundo sem dimensão,
onde só o amor é conjugado
e consumido até à exaustão

Quando estou apaixonado,
sou anjo, demónio, menino
traquina, irreverente, safado,
e solto as garras do felino
que em mim vive enjaulado
para melhor iludir o divino

Quando estou apaixonado
sinto que tenho asas para voar
ou viajar no céu estrelado
e até as brasas posso pisar
porque me sei condenado
a viver para servir e amar

LUDwig

Sem comentários: