When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

17.11.05

Não sei quem é...



Não sei quem é
nem o que faz,
mas mesmo assim
ela me inspira fé
e uma doce paz
dentro de mim...

Talvez um dia
possa revelar
que também sinto
muita alegria
por me deixar
assim tão faminto...

Não sei muito bem
de que tenho fome
e porque razão,
quando alguém
pronuncia seu nome,
entro em ebulição...

Nunca quis dizer
o que deseja
verdadeiramente,
mas com essa mulher
meu corpo ardeja
e fica demente...

Um dia virá,
se estiver escrito
nas estrelas,
o coração lhe dirá,
nervoso e contrito,
as coisas mais belas...

Não sei quem é
nem donde vem
esta dulcineia em flor,
mas tenho fé
que seja alguém
que me encha de amor...


Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

1 comentário:

Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo disse...

Hi,
thanks for your sweetness. Sorry
I write in portuguese and french. Sometimes in english, but it isn't good enough to write poems.