When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

24.2.09

Pesadêlo




















Debruçado sobre o rio 
vi a cachoeira se formar 
e a água, num rodopio, 
minha mágoa me lavar .

Espelhada ficou a alma, 
lavada senti a memória, 
e naquela tarde calma 
nasceu a nossa história .

Teus olhos nos meus, 
tuas mãos nas minhas, 
teus beijos, meu Deus, 
até parece que adivinhas.

como te desejo e quero 
te dar o melhor de mim 
e fazer do mundo austero 
um inefável paraíso sem fim .

Nos meus braços sentirás 
a doce ternura do carinho 
e do amor puro farás 
no meu coração o ninho .

Agora que me conheces 
e sabes como te adoro 
escuta as minhas preces 
e, por Deus, te imploro. 

Me ama ou me desengana 
que perdido e só me sinto 
porque esta luta desumana 
me deixa ainda mais faminto .

do amor e da felicidade 
que contigo quero viver, 
se o fel amargo da saudade 
à dor não der de beber .

Debruçado sobre o rio 
deixei a cachoeira afogar 
este pesadelo sombrio 
que pairava no meu olhar. 

Levantei os braços ao Céu 
e agarrei-me à Esperança 
porque um amor como o meu 
não pode morrer criança.



Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo


Sem comentários: