When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

16.2.09

Desventura

1 comentário:

Anónimo disse...

Quantas de nós incorremos neste mesmo erro, trocamos nossa liberdade por uma suposta situação de estabilidade e conforto, que só nos atende materialmente e esqueçemos que precisamos muito mais de amor e afeto que das benesses que nos farão sentir uma prostituta de luxo....Quantas se vendem por uma posição social,uma gaiola de ouro, de onde verão a vida se escoar sem que participem ou decidam....Ainda continuo a achar que a vida é muito curta para que eu a hipoteque por uns míseros cifrões, que me manterão prisioneira de um status, onde nem sempre há amor,respeito e prazer....quero continuar a amar a quem eu ache que mereçe o meu amor e conseguir no futuro dizer eu fui feliz, mesmo que por alguns segundos que valerão por uma vida inteira..........