When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

13.2.09

Feliz Dia dos Namorados ... S. Valentim !




OI AMIGA,

fiel e dedicada, - que me encanta e faz viajar por mundos de sonho e de amor, onde a paixão é um estado permanente de uma alma sequiosa, como a que Deus me deu, - dia 14 de Fevereiro pensarei em você e, sorrindo, apanharei a primeira brisa suave que passar e voarei como uma ave para te beijar e cobrir de miminhos, cochichando no seu ouvido umas " tontices " de adolescente inconsequente, que fala bobagem para melhor sentir o coração sair do peito...
Coisa simples e ao de leve, para você não se assustar e me tomar por um fantasma ou um depravado.

A você, Mulher, eu quero confessar um segredo:
se você não existisse e não se tivesse tornado a minha razäo de ser e de viver assim - apaixonado, enluarado, passado desta realidade insana que se tornou o mundo, há muito que teria partido e entregado o meu corpo ao criador.
Só que o Omnipotente quis que me chamasse Luis - Lud+wig, glorioso combatente, segundo a etimologia germânica - para ser um eterno admirado da mais bela criatura que o Ele escolheu para ser a fonte da vida e a porta da felicidade da humanidade.

Pronto, melhor será por aqui e dizer-lhe apenas isto: o meu coração sempre será vagabundo, para melhor adorar e amar todas as Mulheres do mundo!

Amanhã, quando à minha Valentina oferecer um ramo de flores e um beijo lhe der, sorrindo-lhe, pensarei em você Mulher, onde quer que se encontre e pedirei ao meu amigo maior, um mar de bençãos para você.

Uma canção, uma rosa e um verso, escrito há muito tempo, lhe deixo esta noite...[/b]



No olhar da Mulher adoro me perder
para nele soltar bem alto o meu grito,
num silêncio que não deixe perceber
como por ela o meu amor é infinito...



Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo


1 comentário:

Anónimo disse...

Vem, me fale que sou tudo o que vc esperava para te fazer feliz.....me deixe saber o que vai em seu coração e o que sua alma tanto deseja....não importa se seu coração é vagabundo e ama a todas as mulheres,seus desejos mais secretos são meus.....Venha como um colibri rápido e suave,trazendo o calor de seu amor e todo o seu desejo, para matar minha fome de voce.....