When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

9.2.09

Alguém...



Alguém me espera num lugar
que só a quimera pode achar
Alguém me seduz e me carrega
como uma cruz e se entrega

Alguém me ama e me adora
e não reclama, se a alma chora
Alguém se inflama comigo
e me chama de meu amigo !

Alguém por quem me apraz sofrer
me dá paz e muito prazer
Alguém capaz de até morrer,
comigo faz o amor acontecer !

Alguém me quer e me sonha
sua mulher é tão risonha
Alguém que por mim vai
até ao fim e em dor se esvai !

Alguém sorri no meu olhar
e como colibri me quer beijar
Alguém que me ama desajeitado
e acende a chama do pecado !

Alguém que quer simplesmente
ser minha mulher ou amante
Alguém, cujo prazer divino,
me fez renascer e ser menino !

Alguém que sonhei um ano a fio
por quem mergulhei no rio
Alguém que veio me salvar
e por Deus creio poder amar !

Alguém por quem chorei tanto,
desesperei e sequei meu pranto
Alguém que um dia foi saudade
também me inebria de felicidade !

Alguém que em mim presente vive
é a amante que eu nunca tive,
a Cinderela que me faz viajar
e aquela que eu quero amar !



Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: