When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

24.2.09

Encontros proibidos


























Quando fico perto de ti
e me perco no teu olhar
o mar começa logo ali
para eu poder navegar

Como no oceano azul
percorro as enseadas
do teu corpo até ao sul
e páro nas zonas lavradas

Rios de prazer imenso
querem afogar os desejos
e aquele tesão hipertenso
nascido com os teus beijos

E quando o teu sorriso
desponta e se cola em mim
sei que perderei o juizo
antes do café chegar ao fim

Como podes ser tão louca
e me enfeitiçar desse jeito
mesmo se a febre é pouca
ou o coração salta do peito

Por vezes não sei se vá
ou se fique aqui parado
à espera que a fada má
me proiba esse pecado

Amar nunca foi proibido,
mas tudo tem um limite
por vezes não faz sentido
não satisfazer o apetite

Que fazer para resistir
ao desejo e à tentação
sem sujar ou destruir
a candura do coração?

Sei que um dia poderei
afogar-te no mar da ternura
e contigo experimentarei
as extravagancias da loucura

Quando, pouco importa,
se for verdadeiro e puro
o amor que a paixão exorta
a morrer em porto seguro

Uma noite ou um dia, talvez,
soltaremos os nosso gemidos
e o coração perderá de vez
o medo e todos os sentidos


Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo

Sem comentários: