When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

1.12.08

Por Amor...


Por amor, 
já sofri 
e chorei, 
quase morri 
de dor 
e nem sei 
como cheguei 
até aqui.

Por amor, 
renasci 
e lutei 
por ti 
com fervor, 
sonhei 
e venci 
o adamastor. 

Por amor, 
me enchi 
de coragem 
e estou aqui 
para sorrir, 
a sonhar 
e prosseguir 
a viagem. 

Por amor, 
viverei 
mil anos, 
sofrerei 
desenganos 
aceitarei 
os danos 
do desamor. 

Por amor, 
aqui estou 
para te dizer 
que vou 
esperar a eternidade, 
se preciso for, 
para ser 
a tua metade .

Por amor,
o que eu não fiz?
Até já fui infeliz !


Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

1 comentário:

Anónimo disse...

Dizem que os poetas são dramáticos....mas deve ser maravilhoso saber que alguem se dispõe a esperar uma eternidade para que um sonho se torne realidade,colocando seu coração exposto como uma flor a espera da fecundação enquanto sua metade não chega.....o amor continua soberano e forte, mesmo que para alguns não passe de uma grande idiotiçe......