When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

31.12.08

Loucuras de Amor


Meus olhos penetram os teus
para melhor poder te devorar, 
saciando os desejos plebeus,
antes de todinha me entregar !

A fome abrasa-me as entranhas 
e faz-me conhecer a alucinação 
no meio de convulsões tamanhas 
que se prostam em adoração !

A tua pele suavemente bebo 
ao rítmo ululante do teu pulsar 
e com os meus lábios escrevo 
as conjugações do verbo amar !

Ao teu tronco nu me abraço 
e sacio a insana sofreguidão 
que me incendeia o regaço 
com o fogo louco da paixão !

Na minha boca a tua língua 
Se perde em íntima viagem, 
deixando a morrer à míngua 
a libido que presta vassalagem,

aos beijos doces e melados,
excitando e enchendo de tesão 
os nossos corpos endiabrados, 
antes de entrarem em ebulição !

Minhas mãos deslizam leves
Pelo teu peito até a virilidade, 
a minha boca vê como ferves 
e, excitado, roças a insanidade !

Teus dedos roçam-me os seios 
e a tua boca os deixam erectos 
a rogar que os meus anseios 
saciem os teus desejos predilectos !

Com os lábios exploras a fenda
Que o olhar deixa desvairado,
Adorando-me como a prenda 
antes da libido soltar o brado !

O meu escravo fiel te sentes,
E dócil à tua dama te entregas, 
para que os corpos dementes 
se fundam ao fim das refregas,

que a estas fantasias dão vida 
e ao amor traído o sustento 
para que a minha alma ferida 
nesta loucura encontre alento



Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: