When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

9.12.08

Amor nas estrela & Obsessão II


















AMOR NAS ESTRELAS



Amor, quando você vem,
sinto um prazer imenso
e um desejo que me retém
prisioneiro e hipertenso

Se você soubesse, menina,
como é sublime esse olhar,
até mudaria a sua sina
para comigo poder viajar

de mão dada pelo infinito
a contar todas as estrelas
e a dizer num doce grito

tudo o que sinto ao vê-las
e até o meu coração aflito
quer fazer amor com elas...




LUD 
MacMartison
Luxemburgo







































OBSESSÃO




O teu amor é uma prisão
onde se deleita a liberdade
deste sonho e desta ilusão
que dão cor à felicidade 

A tua voz me acalma
e me adoça de verdade
a dor que dilacera a alma
quando me bate a saudade

Há dias e noites a fio,
que te procuro sem cessar:
és obsessão, és desafio
por quem vivo a lutar ;

és corrente, és navio
que o amor faz navegar, 
és a luz do dia sombrio
e o zéfiro raio de luar

O teu amor é uma benção
que à Esperança dá guarida,
quando o desespero e a solidão 
já dão a vida por perdida 

Quando a inquietude vem 
grito teu nome ao vento 
esperando que alguém 
me dê um pouco de alento

Há momentos de delírio
que te procuro feito louco, 
soltando um grito vazio, 
pois tudo me sabe a pouco 

Por ti, esperarei a eternidade
e morrerei se for preciso, 
porque tu és a felicidade
que de amor irriga o paraíso




Lud MacMartinson
LMP - Luxemburgo

Sem comentários: