When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

8.12.08

Suspiros de Amor II

" A deusa da caça suspirou: amor, ternura, 
paixão, paz, esperança, doçura, poesia, magia, 

vida e sonhos " e a musa insuflou-me:




Suspirando dentro de mim trago o amor, 
envolto num manto de paz e de ternura, 
para dissipar a saudade e adoçar a dor 
que sinto quando fico só na noite escura...

Meu corpo febril aos devaneios se entrega, 
revivendo os tórridos momentos de paixão 
que, renascendo das cinzas nele se apega, 
implorando para entrar de novo em ebulição...

Em segredo vou cultivando a esperança 
de os meus sonhos de menina realizar 
nem que para isso eu volte a ser criança 
e à minha vida dê uma razão para Amar...

A minh'alma sequiosa mergulho na poesia 
para a embeber na doçura dos meus versos 
que, se desprendendo do peito por magia, 
no coração abrigam sentimentos diversos...

Suspiros de Amor são gemidos da saudade 
que vão e voltam como as ondas na areia, 
porque não há maior fascínio e felicidade 
que beber o néctar do prazer na maré-cheia...



Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo, 08-12-2008 : 19H19

Sem comentários: