When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

30.11.08

Selvagem e pura ( Gueixa virtual )








































Fermenta dentro de mim a saudade
de um amor que eu nunca abracei,
mas que me enche de felicidade
quando em sonho o faço meu rei

Selvagem e pura a ele me entrego
para melhor vencer esta carência
que, me dilacerando, não nego,
o desejo faz conhecer a demência

Quando a solidão a alma me aperta
e o corpo febril em transe me deixa,
com ele me refugio na ilha deserta
onde sou apenas a sereia e a gueixa

À noite nos devaneios me enredo
E soltando vou as rédeas à ansiedade
até que a libido, saciada em segredo,
atinja o inefável clímax da felicidade


Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu Rei quero ser sua sereia e sua queixa,faze-lo o mais realizado dos mortais,amá-lo até a exaustão para compensar todos os momentos virtuais, onde não pude saciar minha libido exacerbada, meu tesão incontido,minhas noites de quimeras onde te sonhei o meu homem,para satisfazer todos os meus desejos e anseios e fazer tornar-se real a satisfação de minhas necessidades tão prementes e imediatas......vem me mata de prazer,faz de mim a mulher que tens sonhado e desejado por tanto tempo.....estou aqui esperando pelo seu pólem como as flores na primavera para serem fecundadas,me tome e faça de mim um receptáculo de seu amor transformado em néctar que prenche e sacia essa fome de amor que me devora...........