When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

26.12.08

Paixão Insana

























Passam as horas, os minutos também,
mas a saudade de você é o Presente
e não me deixa ser de mais ninguém,
porque só de você me sei dependente !

Tentei novos amores, aventuras virtuais
e a fantasmas cheguei a me amarrar,
mas nenhuma mulher sufocou os ais
que o meu coração não pára de soltar !

Há quatro anos que perdido me vejo,
milhares de noites te procurei em vão,
mas agora já não sei se o meu desejo
sentirá de novo o fogo louco da paixão !

Neste mundo momentos divinos passei
e por mulheres sublimes me apaixonei,
mas nenhuma matou de verdade a fome
deste louco que na saudade se consome !

Os dias passam e as noites também,
mas a esperança de te encontrar fica,
porque o coraço se apraz em ser refém
de uma paixão que a razão não explica !


Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo

Sem comentários: