When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

12.12.08

Doce tentação



















O medo cerca-me e aperta-me a garganta 
e até a sofreguidão verocifera insatisfeita, 
no meu corpo a febre do tesão já é tanta 
que talvez a paixão não me deixe satisfeita 

Queria que o destino me desse a chance 
de te possuir até perder o discernimento, 
para que a plenitude do amor se alcance 
com a alma em perfeito entendimento... 

Tenho a certeza que um abraço não basta 
para saciar este desejo que em mim cresce 
e, a cada dia que passa, para ti se arrasta, 
porque só tu podes entender esta prece...

Vem me possuir e me amar com ternura, 
me saciar e matar de vez a indómita fome 
que a tumescência transforma em loucura, 
quando alguém pronuncia o teu nome... 

Se visses como trago o coração apertado, 
há muito que meu corpo libertado terias 
porque, como o teu, se sente mal-amado 
e na solidão e na saudade passa os dias...

A Esperança veio murmurar-me baixinho 
palavras de fazer o tino e a compostura, 
tão langoroso se cola em mim o carinho 
que a minha alma encherá de ternura... 

No dia em que uma noite não for bastante 
para consumir de vez a cruel sofreguidão 
que, assim me deixando frustrada e carente, 
me roga que dócil me entregue à tentação..



Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma noite não é bastante para saciar um amor tão grande, ele toma conta de todos os espaços de nosso ser e só se acalma quando a exaustão chega depois de um amor louco e completo que possa saciar a fome que se instalou em nosso corpo por tanto tempo.....vem me ame até que a natureza diga: estou saciada,e agora me abraça e dorme comigo, juntinho de seu coração para que possa ouvir suas batidas, dizendo: eu te amoooooo.....