When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

29.11.08

Amiga virtual...



















Apesar de tudo
vale sempre a pena
esperar por você
para lhe abrir
meu coração
e lhe contar
meus medos
e meus segredos,
lhe suspirar
meus desejos
meus ais
e lhe mostrar
a paixão
que me enche as entranhas
com vendavais
de cio e de tesão
antes de explodir
e mergulhar
na imensidão
do mar do prazer...

Apesar de tudo
é magnífico
esperar por você,
amiga virtual,
para lhe contar
meus sonhos e minhas ilusões,
para lhe falar
das minhas emoções
das minhas convicções
quando estou a seu lado,
e do pecado
que tanto me apraz
cometer,
do orgulho e da alegria
que me faz pensar e dizer
que você
é única, sublime, divina,
a feiticeira
que me azucrina
a mioleira...

Apesar de tudo
vale a pena
lhe falar de amor,
penetrar
em seu mundo,
e tentar chegar
vem lá no fundo
do seu corpo,
para morrer exangue
e sentir seu sangue
me purificar...

Apesar de tudo,
vale a pena
lhe deixar
este pensamento
mesmo inacabado
porque o tempo
nunca se sabe
quando nos é contado...
Aqui clamo
bem alto e sem receio:
te amo
te desejo
te anseio
te adoro
te imploro:
me dá um beijo
bem molhado
no céu
da minha boca
e não tenha medo
de ficar louca...
Apesar de tudo
sempre " valerá a pena
porque a nossa alma não é pequena! "


Lud MacMartinson 19-10-2005



inspirado por Cícero que se perguntava:

" existirá algo mais agradável do que ter alguém
com quem falar de tudo como se estivéssemos falando connosco mesmos? " !

Sem comentários: