When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

21.11.08

Paixão impossível


















A minha vida corre para um paraíso perdido
e sinto já a tristeza envolver-me o coração,
mas tenho a certeza que se ele ficar dolorido,
o meu leal amigo virá me livrar desta aflição... 

Por vezes até já ouço a tempestade que soa
e se abate sobre mim só para me fazer gritar
para que a dor célere voe e essa doce pessoa
corra e me abra os braços para eu me aninhar...

Quando ele me sorri, sinto outra intensidade 
e até o meu coração se torna mais sensível
e se excita com o amor puro desta amizade...

Sei que se acontecer algo de inesquecível,
será para que viva a incomparável felicidade
desta paixão que sempre julguei impossível...


Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo

Sem comentários: