When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

21.11.08

Angelicamente tua...





















Antes de morrer quero ser tua, 
naufragar no teu corpo sequioso 
grudar no teu olhar e, toda nua, 
escantar a libido e gozar gostoso 

Longe de ti, vou perdendo a fé 
e, da saudade me sentindo refém, 
voando serena ao sabor da maré, 
esquecendo vou esta dor também 

Meiga e felina serei para você 
antes que a morte me pegue 
rogo a Deus que um dia me dê 

insanos desejos e não negue 
amor e o coração, ficando à mercê 
da paixão, a você se entregue


Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque sempre delegamos ao destino aquilo que poderíamos fazer se tivéssemos coragem suficiente para pagar o preço de uma atitude,esperar que antes de morrer se possa ser feliz é deixar em mãos alheias nossa vida e nossos sonhos,sou um pouco mais objetiva ou talvez mais louca...se o meu desejo for grande o bastante,pago para ver e seja qual for o resultado não me arrependo, ao menos eu tentei...e não vou viver com a interrogação de como seria se eu tivesse me aventurado?