When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

4.11.08

Mundo de ilusão





















Ela sussurrou « Lealdade, amigos, filhos, felicidade, amor,
Ilusão, encantos, desilusões e perfeito »
E a musa, pegando nos meus dedos,
Escreveu…



Ai há quanto tempo ando perdida
neste mundo de sonho e de ilusão,
tentando em vão sarar a ferida
que a vida abriu no meu coração

Restam-me os filhos e os amigos
que preservo com amor e lealdade
pois, sejam eles novos ou antigos,
neles encontro a minha felicidade

Foram tantas as promessas de amor,
mas muitas mais são as desilusões
onde a saudade mergulha a dor
e o fel que ainda resta das paixões

Dos meus encantos vivo orgulhosa
em busca do amor puro e perfeito
para que um dia possa ser a rosa
daquele que palpitar no meu peito


Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo


Sem comentários: