When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

10.11.08

Desânimo






















Este mundo perdeu todo o encanto, 
e a vida já se tornou um pesadêlo, 
em silêncio secando vou este pranto, 
para que mais ninguém possa vê-lo 

Sonhos fiz de mais e muitos realizei, 
mas do amor o rumo certo perdi 
e até a quimera, que eu tanto amei, 
o coração me quer arrancar daqui 

Prisioneiro do desejo louco eu sigo 
porque viver a vida parece um castigo 
que a alma sequiosa deixa gemebunda 

Se eu não puder sonhar como antes 
e me peder com as etéreas amantes, 
me abram logo uma cova bem funda.


Lud MacMartinson 09-11-2008

1 comentário:

Anonymous disse...

A âncora que equilibra o ser humano é a possibilidade de sonhar e viver através deles algumas situações que não seriam possíveis ou permitidas na vida real,quando somos impedidos dessa válvula de escape nos sentimos frustados e desanimados nos deparando com a realidade dura que é o cotidiano,a rotina,e a fuga sem grandes danos, isso equivale a uma prisão emocional que nos provoca desespero e ansiedade sem precedentes......deixe-nos sonhar, eles não fazem mal a ninguem e nos mantém equilibrados e até relativamente felizes.......