When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

8.9.19

Vida de Encanto, encanto da Vida !

VIDA DE ENCANTO
Paz, Pureza, Simplicidade, Amor, Natureza


Muita Paz na minha vida sinto e no meu coração,
imaculado e cheio de pureza, guardarei o desejo,
resgatando em mim o amor puro por quem pelejo. 
indiferente ao clamor insano desta vil sofreguidão!

Amar intensamente, apenas e nada mais, eu quero,
mesmo se esse momento de amor parecer proibido,
porque só um sentimento mui nobre puro e sincero
à minha alma sequiosa e tão faminta dará sentido !

No olhar cândido e meigo espelho a simplicidade
do que eu sou, do que preciso, do que admiro tanto
e que procuro em quem me devolverá a felicidade

que exorcizirá o meu anseio e enxugará o pranto
que à natureza retornará numa lágrima da saudade,
para que a paixão à minha vida devolva o encanto !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 08-09-2019

Sem comentários: