When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

28.9.19

Musa carente !


MUSA CARENTE


Vem, meu amor e me pega do jeito que você quiser,
mas por favor não nega o que me dá mais prazer !
Depois, se quiser, se esfrega e faz o amor acontecer
de um jeito que a refrega me dê vontade de morrer !

Vem e me beija langorosamente da cabeça aos pés
e nas minhas entranhas suscita as indómitas marés
para que as labaredas me consumam de lés-a-lés
sem deixar nenhum rasto do que a gente disse ou fez !

Venha logo e me devore como um lobo esfomeado
e não deixe apagar este fogo com sabor de pecado,
porque, se tiver que pagar por isto, que valha a pena !

Venha, meu lorde do jardim encantado e tome posse
deste desassossego e me possua come se eu fosse
a musa mais-que-perfeita e a mais inebriante açucena !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 28-09-2019

Sem comentários: