When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

12.9.19

Pudorosa adoração !


PUDOROSA ADORAÇÃO


Pudorosa, ela não quer que lhe fale de amor,
mesmo assim eu lhe confesso a admiração
que sinto, sempre que o mais sagrado fervor,
toma conta de mim e me faz perder a razão !

Cada ápice de secreta e fervorosa adoração
me deixa embriagado no licor da felicidade
que o meu sangue empola com a ebulição,
onde mergulho por inteiro a minha saudade !

Um sorriso bonito me basta para despertar
o carinho sagrado que em mim nasce prurido
e, por momentos, me faz amar o fruto proibido

de um jeito tão insano e que chego a olvidar
que não tenho o direito de amar e de seduzir
quem tanto me inspira e, por nada, quero ferir !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 12-09-2019

Sem comentários: