When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

24.9.19

Ela sabe, mas tem medo !


ELA SABE, MAS TEM MEDO !


Ela sabe da admiração que me abala as raízes,
sempre que, em segredo, eu venho me perder
nas saudosas reminiscências dos dias felizes,
que em mim despertam o mais insano prazer !

Ela sabe, mas tem medo de me abrir a porta
e ser julgada como uma mulher fácil demais,
preferindo fugir e asfixiar e deixar quase morta
a libido infernizada à beira de golpes fatais !

Ela sabe, mas prefere ignorar esta adoração,
para não sentir remorsos um dia mais tarde,
se, por ironia do destino, o seu pobre coração

vier lhe cobrar pelo desleixo e tratar de covarde
quem agora tem medo da suprema redenção,
saciando o desejo que nas suas veias arde !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 24-09-2019

Sem comentários: