When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

15.9.19

Me permita !


ME PERMITA



Permita que simplesmente seu seja
de corpo e de mente por um ápice
e a felicidade que loucamente deseja
caiba todinha por inteiro num cálice

e nele em cura fique eternamente
tal supremo elixir que omnipotente
me deixa quando a irracionalidade
toma conta da minha felicidade !

Por favor, me conceda tão somente
o direito de te sonhar como plebeu
e te adorar como devotado pigmeu
que, no cimo da montanha, se sente

rei e senhor do mundo e tão gigante
que a fará descer até a sua amante
para que o amor venha a acontecer
e ela se sinta intensamente Mulher!

Me permita logo, musa,ou me demito
desta missão tão nobre e tão sublime
que o corpo exalta e o coração redime,
mas quando você vai me deixa aflito !



Lud MacMartinson
LMMP

Luxemburgo, 15-09-2019

Sem comentários: