When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

18.9.19

Universos submersos !



UNIVERSOS SUBMERSOS


Você me pediu que te amasse entre dois poemas
e que o seu corpo sublimasse as minhas penas,
mas eu quero te adorar, te amar e dar muito mais
até o meu fogo abrasar as tuas erupções viscerais!


Entre dois versos, ou um suspiro, eu te amarei
intensamente como um homem ama uma mulher,
e te beijando com carinho te darei muito prazer,
para depois, dentro de ti morrendo, ali renascer !


Com as palavras e a emoção dos meus versos
te mostrarei a felicidade de mil e um universos
e te farei sentir minha deusa, musa e rainha !


Com os meus beijos, pelo teu corpo dispersos,
eu despertarei os teus vulcões mais submersos
até que a lava, te libertando, sejas só minha !


Lud MacMartinson
LMMP 
Luxemburgo, 18-09-2019

Sem comentários: