When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

1.9.19

Desejos do Coração !


DESEJOS DO CORAÇÃO



Criança ainda, já eu era um adorador da Mulher,
mesmo não conhecendo o frenesim do prazer,
que nas veias ferve sem arder e logo me invade,
o corpo e a alma abrasando de insana felicidade !

Hoje, eu sei que sem ela a vida não tem sentido,
porque, mesmo quando me sinto triste e perdido,
um dócil sorriso da Mulher basta para regenerar
tudo o que me fez esquecer e do amor duvidar !

Mulher sedutora, que no meu coração já moras,
não tenhas medo de de conhecer o fogo da paixão
e de, amada no como tanto desejas e mais adoras,

permitir que este paladino do amor perca a razão,
e, te resgatando como há tanto tempo imploras,
exorcize de vez os medos e desejos do coração !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 01-09-2019

Sem comentários: