When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

13.8.19

Sorriso bonito !

SORRISO BONITO




Do meu sorriso angelical se solta a aura divina
que ofusca a mulher fatal e endeusa a menina !
No fundo de mim me sinto e sei que única sou
e para sempre abençoado seja quem me gerou!

Neste mundo cínico prossigo a minha jornada
de serenidade e de muito amor, sempre guiada
pela luz que liberta e tão amada me faz sentir
sempre que alguém me admira e toma por elixir!

Um poeta me disse que tenho um sorriso bonito
e disso realmente muito me orgulho e acredito
que, se os olhos da alma são espelho e janela,

pelo infinito viajarei sorrindo e espalhando a luz,
que neste mundo insano tantas vezes conduz
ao inferno, onde os egoísmos viram cera de vela !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 13-08-2019

Sem comentários: