When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

26.8.19

Medos insubmissos !



MEDOS INSUBMISSOS



Desde sempre, eu soube que nasci para ser mãe,
mas depois descobri que preciso de muito mais
para conhecer a plenitude do amor com alguém
que exorcize os mais puros sentimentos mortais !

Quanto mais a minha vida eu enredo na solidão,
menos vontade sinto de me libertar dos medos,
quando os desejos prisioneiros da sofreguidão
se revoltam e sem franja deixam meus segredos !

No  âmago dos devaneios mais insubmissos
retenho todos os pruridos que queria exorcizar,
até conhecer o supremo frenesim que faz delirar

para, saciando sem limites os prazeres omissos,
com orgulho a mulher que sou ao mundo revelar,
vivendo intensamente cada modo do verbo amar !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 26-08-2019



Sem comentários: