When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

18.8.19

Exorcismo de Amor !


EXORCISMO DE AMOR


Vem, musa predileta, e os meus olhos venda
para que o amor seja cego, puro e profundo
e, te possuindo assim, por inteiro me renda,
antes de soltar o último suspiro neste mundo !

Vem sem medo, sem pressa ou hora marcada,
para o fogo desta paixão insana consumir
sem tabus nem os limites da ditadura sagrada,
que durante anos indigno de ti me fez sentir !

Anja ou profana, vem do jeito que quiseres
e oxalá possas ser a mais feliz das mulheres
por quem me iludi ou me perdi sem pudor !

Vem saciar e exorcizar todos os prazeres
que, como eu, poeta louco, também queres ,
para enfim conheceres o quilate deste amor !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 18-08-2019

Sem comentários: