When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

12.8.19

De Coragem e Amor !


DE AMOR E CORAGEM


Um chapéu branco, de flores adornei, e coloquei na cabeça
para iluminar o meu rosto com a aura do sorriso inocente
que a minha alma ingénua contagia e, por óbvio que pareça,
de mim faz a doce e pura menina  que sempre fui realmente !

No meu olhar cândido retenho a timidez que tanto me atrofia,
quando me invadem os mais intrínsecos desejos de amor
que no coração apaixonado despertam a sagrada alquimia,
fonte de infinita felicidade que bálsamo também é para a dor !

 Mulher de sonho e menina sapeca me sinto e única me sei,
sempre que a beleza e o encanto de um novo dia desperta
e ao Criador profundamente e eternamente devedora serei,

por me ter feito assim tão frágil e casta em manter em alerta
a bóssula da vereda que me conduz ao paraíso que sonhei,
porque amor e coragem Deus me concedeu em dose certa !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 12-08-2019    

Sem comentários: