When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

28.8.19

Guardião da Musa !

GUARDIÃO DA MUSA



Quando o meu olhar na tua candura se espelha,
logo em mim sinto o sangue me abrasar as veias,
e um doce e mágico sentimento virar a centelha
que a razão me queima e me baralha as ideias!

Sem saber porquê, todo devotado eu me entrego,
e imagino que sou o cavaleiro que a nobre dama
vem libertar de um cativeiro infame e, não nego,
sonho que o único guardião serei da sua cama!

Fechando as retinas, inicio então uma viagem
pelos recônditos labirintos de musa tão sedutora
e, tal intrépido paladino, me encho de coragem,

auscultando o coração de tão charmosa senhora,
que, esboçando um sorriso da mais pura linhagem,
com fervor me implora que a ame pela vida fora !




Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 28-08-2019

Sem comentários: