When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

14.8.19

Grã-fina !


GRÃ-FINA
 

Poderosa me sinto quando ele vem e me sorri
e o brilho do seu olhar o meu seduz e fascina !
Por vezes tenho a sensação que com ele vivi
uma história do amor plebeu de uma grã fina !
 
No mundo virtual se cruzaram nossos destinos
para resolver um dilema que foi interrompido
por um desses enigmáticos caprichos divinos
que nos força a seguir o trilho menos apetecido !
 
Perante a vida tão frágil, me sei insignificante,
e ,impotente, ao desígneo traçado me vergo
porque quanto mais o meu ego eu exacerbo,
 
menos certeza tenho do que será o Presente
que o divino Criador insuflou dentro de mim,
para que a vida plenamente desfrute até ao fim !

 
Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 13-08-2019


Sem comentários: