When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

20.10.07

Vulcão adormecido

VULCÃO ADORMECIDO





Durante meses que te julguei fria e distante,
lá bem longe, a anos luz do meu mundo,
me julgando indigno de ti e muito diferente,
pensei afastar-me e quedar-me gemebundo !

Tantas vezes quis apagar-te da memória,
onde jazem os sonhos que tiveram medo
de se assumir e de ser realmente história
de um coração que te amava em segredo !

Um dia, o véu se rasgando, pude descobrir
como sofri e andei amargurado sem razão
Agora, que uma mulher sublime vi sorrir,
percebi que nela adormecido vive um vulcão !

Quanta sedução e quantos desejos contidos
por detrás da gélida e indómita serenidade,
e quantos sonhos e devaneios proibidos,
à espera de um beijo para serem realidade !

Agora, que no teu olhar ousei me perder,
vem me abraçar do jeito que quiseres
e jamais tenhas receio de fazer sofrer
quem te quer a mais feliz das mulheres !

Muito mais teria para te dizer e te revelar
mas prefiro guardar dentro do meu peito
tudo o que contigo pude experimentar
quando a tua lava em mim fez o seu leito


Lud MacMartinson - LMP
Luxemburgo, 2007



Um olhar vítreo inspirou-te a " sexualidade cósmica ", mas durante meses o meu temperamento de fogo não teve a coragem de perturbar a tua serenidade, porque de plácida, me pareceu gélida... Enganei-me, porque, por detrás dessa muralha invisível, se esconde um Vulcão adormecido... que um dia entrará em erupção e expulsará das suas entranhas a lava incandescente... do prazer.
Nesse dia, serás realmente Mulher !
Bem-aventurado Homem que pressentir a eminência de tal explosão !

1 comentário:

Anónimo disse...

Como sempre... LINDO texto!