When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.10.07

Lealdade... serracena

LEALDADE SERRACENA



Ai há quanto tempo ando procurando
quem o meu coração consiga abalar,
e, todas as barreiras me derrubando,
em mim a felicidade possa plantar

Sonho com uma vida apaziguante
para os desejos e as loucuras saciar
nos braços de um carinhoso amante
porque só assim o poderei amar

Só peço que seja puro e respeitador
para poder me possuir de verdade,
assim, por ele morrerei se preciso for

e definharei nos braços da saudade,
porque só entragarei o meu amor
a quem me jurar intrínseca lealdade

Lud MacMartison - LMP - Luxemburgo


(*) 

Este poema foi inspirado pela senhora dos lobos,uma transmontana serracena e selvagem, no dia em que, se calhar, chegou a ser a doce miragem de um poeta que cruzou ao longo da virtual viagem que o desejo desperta..
.
Nunca esqueças, lady, a nossa vida e a nossa felicidade ninguém a pode viver por nós...
e não adianta apostar em quem nunca será ninguém de verdade.

Hoje, 11-02-2020, recordo essa portuguesa emigrada na Suiça com muito carinho e uma certa saudade !

Era uma LADY ! Uma DAMA ! 

Sem comentários: