When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.10.07

Vem me amar... súplica de uma mulher apaixonada...


VEM ME AMAR

súplica de uma mulher apaixonada
(*)


Vem, Amor, me dá a tua mão
e corre comigo pela rua
Vem pegar no meu coração
e ver como eu sou só tua...

Vem me beijar com devocão,
me lamber da cabeça aos pés,
Vem transar com aquele tesão
que me afoga nas tuas marés...

Vem me morder, me possuir
e satisfazer meus caprichos
Vem me curtir sem mentir
e soltar em mim teus bichos...

Vem me amar sem maneiras
e sem o menor complexo,
Vem atravessar as fronteiras
e faz meu corpo perder o nexo...

Vem pegar esta fêmea no cio
e afagar a dor da saudade
Vem te afogar no meu rio
e ser meu mar de felicidade...

Vem me possuir como quiser,
sem lugar nem hora marcada,
para que o amor possa fazer
de mim a Mulher mais amada...

Vem me pega e me desvenda
o corpo e a alma ressequida
Vem e me beija a doce fenda
por onde o amor se faz vida...

Vem...

Lud McMartinson - LMMP
Luxemburgo


(*)
Poema inspirado
num olhar
que a louca e cega paixão
não soube conquistar
e deixou à deriva...
como flor ressequida
que rola pelo chão...

Sem comentários: