When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

3.10.07

Eu te liberto...




















EU TE LIBERTO...
________________


Olá
Oi...
amigas,
há pessoas que têm a ilusão e possuir alguém aprisionando-o ou impondo-lhe um rítmo de amadurecimento, esquecendo que mesmo os frutos proibidos precisam de tempo de serem sonhados, desejados e consumidos...

É um erro tremendo, um verdadeiro disparate, pensar que se pode colher e tragar à pressa o que não se deixou amadurecer e muito menos se semeou...

Esta " ditadura sentimental " é uma pura ilusão, uma obsessão doentia que, aliada ao ciúme, tudo corrói e destrói...

Preste atenção, estes são alguns dos sintomas do profundo mal-estar de um " ser " à deriva...

Quem ama liberta...
Amor não se força, não se impõe, não se julga, não se define, não se justifica e muito menos se mede...

O amor sente-se, doa-se e vive-se ... simplesmente, como o ar que se respira !

Por isso,
porque não posso deixar ser eu
para tu sejas tudo menos tu mesma,
eu te liberto...








Eu te liberto
dessa obsessão
que te asfixia a razão...
Eu te liberto
desse ciúme
que te deixa em lume...

Eu te liberto
desse tua dor
feita de mágoa e de pavor
Eu te liberto
da saudade
e dessa ansiedade...

Eu te liberto
dos meus beijos
e dos meus desejos
Eu te liberto
desse teu sonho
insano e medonho...

Eu te liberto
da ira e do rancor
que envena o amor
Eu te liberto
do teus sentimentos
e dos nossos momentos...

Eu te liberto
de tudo o que juraste
e do muito que sonhaste
Eu te liberto
do passado e do presente
para que sigas em frente...

Eu te liberto
apenas e simplesmente
porque sou diferente
Eu te liberto
porque não posso amar
quem me quer aprisionar...

Eu te liberto
sobretudo e ainda
porque uma dor infinda
está bem perto
e, ecoando em mim,
quer que seja assim...

Eu te liberto
porque só posso conquistar
quem for livre 
e me aceitar 
como sou sem nada pôr 
nem tirar...




Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo

Sem comentários: