When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

8.2.08

Mentes Sinistradas...

























Imagem aceite julgada inofensiva no blog de uma dama e considerada " imprópria no meu...(*)



























Olá

estou profundamente chocado com a " bestialidade e a arrogância paranóica e mesquinha " dos " ditadores " de moralidade e de sexualidade do Netlog.
Como é possível pessoas são " insensatas e aberrantes " terem o poder de " julgar " sentimentos e de decidir sobre o que é " conforme " aos bons costumes...

Para estes " terroristas " esta imagem é simplesmente " proibida "...
Pessoas desta estirpe são um perigoso " vírus " para a Humanidade...e a sensibilidade...

Até...
Carpe diem

Bom,
acabei de conbecer a sentença do Netlog:
fui sumariamente Bloqueado...
porque " ousei " afrontar os(as) brutamontes que o compõem !
Por aqui me quedo !
Quem for meu amigo e ama a Liberdade que me visite quando quiser...



LUD

2 comentários:

Anónimo disse...

...eu não acredito!!
eles estão doidos!!... ou existe algo por trás de isto tudo que, eu ainda não percebi bem...
Não vale a pena te chateares com gente dessa tá visto que eles não te querem lá, por isso... respira por outro lado... a vida por ela própria já nos oferece muita chatice... para nos preocuparmos com gente que não merece nem o ar que respira!...
Bisous mon Ami, @+
Je t'adore (L)

Anónimo disse...

Nossa...que barbaridade!!
Fiquei passada com isso!
Beijoss
Bandida